TH @ Popcorn

Rapaz do ano!

Não há muito tempo tivemos a ideia “Rapaz do ano”, onde tens de votar na tua estrela preferida e prometemos material especial ao vencedor. A Popcorn manteve a sua promessa. Em primeiro lugar ficou o Bill, dos Tokio Hotel, e aqui está um especial actual sobre ele e todas as novidades à volta dos Tokio Hotel. E o que será da próxima vez? Em segundo lugar ficou o actor Wentworth Miller e irás ler algo sobre ele na próxima edição. O terceiro lugar tem Zac Efron do HSM e irás encontrar algo sobre ele noutra edição da revista.

Triunfo dos Tokio Hotel na América!

Nova Iorque, Chicago, Los Angeles – os adolescentes americanos estão caidinhos pelo Bill e companhia! Mas na sua terra natal, os fãs estão a voltar-se de costas para eles…

Senhoras e senhores, dêem as boas vindas aos Tokio Hotel, da Alemanha!” Não consegues ouvir nada no estúdio devido aos loucos gritos. As raparigas estão a gritar, erguendo os seus posters, algumas têm lágrimas nos olhos. O Conan O’Brien no seu Late-Night-Show não estava tão contente pela banda alemã. “Incrível,” disse ele e voltou a sua cabeça.
Já três dias antes do espectáculo havia fãs a aguardar na rua. Havia multidões de fãs em frente ao estúdio em mais de dois quarteirões. Mas apenas 120 fãs tiveram sorte e entraram. A América tem, realmente, a febre dos Tokio Hotel! Pode ser actuação, sessão de autógrafos ou entrevista de rádio – é o mesmo: em todo o lado, existem fãs histéricos, ruas fechadas! Bill, Tom, Georg e Gustav conseguiram-no, realmente. Ninguém acreditava – os Tokio Hotel estremeceram absolutamente a América! Eles já são capa de algumas revistas, êm fãs especiais (Jay-Z ou Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls) e no Outono, deverão andar em tournée com os Jonas Brothers – inacreditável começo no país de todas as oportunidades. Tal popularidade nunca havia sido sequer sonhada pelo cantor da banda.
Bill: “Há muito tempo eu sentava-me em casa, em frente aos posters das estrelas famosas e dizia a mim próprio como seria se eu conseguisse ser uma estrela. Mas nunca poderia sonhar em chegar tão longe!” Mas o sucesso internacional também tem o seu lado negativo: na sua terra natal, Alemanha, os Tokio Hotel estão a perder a sua popularidade e a febre de fãs está a diminuir. As críticas são maiores, muitas pessoas que os apoiavam já voltaram as suas costas à banda, zangados, e os primeiros clubes de fãs estão a fechar. E os Tokio Hotel, infelizmente, não estão a fazer nada para terem os seus fãs de volta. Um novo single ou álbum não estão planeados para um futuro próximo. Em vez disso, eles estão planeando concertos por toda a América. O novo álbum dos TH deverá ser lançado no início de 2009 – infelizmente, para muitos fãs, é tarde demais!

Declarações do Bill!

Na revista alemã “Vanity Fair” saiu uma grande entrevista com o Bill Kaulitz. A Popcorn dá-te as declarações mais importantes…

A experiência que mais me magoou, em toda a minha vida, foi o divórcio dos meus pais. Eu tinha sete anos e não conseguia compreender. Isso influenciou-me muito. O meu pai biológico é um camionista e mora em Hannover.”

A escola é muito menos individual. Porque é que eu tenho de aprender Matemática quando sei que nunca precisarei dela em toda a minha vida? Eu sempre tive notas terríveis nas lições de música, porque eu tinha de cantar horríveis músicas folk. Era um horror!”

Ninguém pode explicar o quão próximo eu sou do Tom. Nós temos as mesmas ideias e já tivemos os mesmos sonhos muitas vezes!”

O Bill sem maquilhagem é como uma pessoa diferente. Se eu não fosse famoso, usaria maquilhagem na mesma. É, simplesmente, uma parte de mim!”

É realmente difícil, para mim, confiar em alguém e deixar essa pessoa aproximar-se de mim. Eu não fiz nenhum novo amigo durante os últimos três anos nem me apaixonei!”

O meu funeral: eu estou todo de preto e tenho um blusão de cabedal. O meu último desejo será o de deixar me fazerem um penteado bonito. Bem, eu espero ter cabelo nessa altura. Se não tiver. Alguém terá de me arranjar uma peruca!”

Eu nunca danço. Sento-me sempre no canto – a não ser que esteja bêbedo.”





Tradução: Heinz


Fonte: Popcorn, Agosto'08

2 comentários:

Anónimo disse...

Pff gostava que me dissessem se a revista ja saiu e se se vende em Portugal

Bigado**

CFTH disse...

Este artigo saíu na Popcorn checa. Em Portugal, só temos conhecimento da venda da versão alemã da revista.