TH @ Rock Touch-Hors Série

Este mês saíu o nr.19 da revista francesa, de música, Rock Touch. É um número especial que contém apenas material dos Tokio Hotel.
Nesta podes encontrar entrevistas, posters novos, revelações exclusivas, curiosidades e muito mais!
Aqui ficam os scans da mesma, para que possas ter uma ideia do seu conteúdo!



























































































Heinz e Bella

Fonte: revista Rock Touch-Hors Série, nº19 Julho-Agosto '08

12 comentários:

Anónimo disse...

ai gott! isto tá cá à venda em Portugal?
se sim onde a posso arranjar??

Anónimo disse...

isto sim e q e uma revistA!!!!!

x)

T.H <3

Anónimo disse...

so em portugal e que nao fazem revistas assim... --"
ta tao linda *.*

Anónimo disse...

por que não vem uma revista como essa para o Brasil??

'¬¬

EU QUERO ESSA REVISTAAA!!!

=(

TOKIO HOTEL FÜR IMMER!!!

Anónimo disse...

Eu quero esta revista!! Já cá em Portugal não há nada como isto. Bitte, façam revistas assim em Portugal.

Anónimo disse...

eu já tenho a revista, está suuuuper linda +.+
é uma pena q em portugal nao façam revistas assim

Anónimo disse...

BRUTAL!!!!!!!!!!
Só mesmo cá em Portugal é que não fazem isso......
Esta revista vende-se cá em Portugal?

P.S: Bitte digam-me que sim!!! XD

Kusses

Anónimo disse...

e uma pena n ter destas revistas em portugal.. estou mt desiludida odeio o noxo pais! portugal podia arranjar mais coisas dos tokiohotel em vex de porcarias
espero q no future td sexa diferente bjs pa todas as fans!
mariana.

Anónimo disse...

Hey pessoal...calma xD esta revista está à venda em portugal... pelo menos eu vi-a na livraria Bertrand e tal... no forum e dolce vita há... Portugal n está assim tao "old fashion" =P

Anónimo disse...

ISTO MINHA GENTE E' QUE E' UMA REVISTA! Pa' as revistas portuguesas que aprendam a fazer negocio! N e meter uma imagenzita la num cantinho duma pagina so pa dixer que publicam cenas dos th!

CFTH disse...

Este exemplar da revista foi comprado no El Corte Inglés, em Lisboa. Mas também já foi encontrada à venda na livraria Bertrand no Chiado (pois é a única com a secção de imprensa).
É uma questão de procurarem pelos postos de venda de revistas, principalmente naqueles que recebem revistas internacionais.

Anónimo disse...

Hallo!! XD
Olhem eu já comprei a revista.......... É BRUTALLL COMO EU JÁ TINHA DITO!!
Vocês podem comprar na Beltram (que foi onde eu comprei). Custa 5.20.

Kusses XD