A América conhece os Tokio Hotel.
Os rockers emo-pop são liderados pelos gémeos alemães de dezoito anos, Bill e Tom Kaulitz, que são idênticos mas os seus estilos não podiam ser mais diferentes. "Detestamos que as pessoas nos digam para vestir isto ou aquilo," diz o guitarrista Tom, que favorece as rastas, as calças largas, e um boné. "Às vezes, nas sessões de fotos, eles tentam estilizar este cabelo," diz o cantor Bill, apontando para o seu penteado "à porco-espinho", "mas ninguém sabe como." O seu segredo? "Laca para o cabelo. Muita."
Entre o cabelo e a voz emotiva - para não falar dos piercings, tatuagens, e roupas rock-chic - é fácil de ver como o Bill se tornou na paixão de muitas adolescentes. E apesar dos seus variados sentidos de estilo, os Kaulitz dizem que a sua telepatia de gémeos lhes providencia uma visão partilhada dos objectivos para o futuro. "Ter sucesso na América!" diz o Tom. O Bill adiciona, com um risinho, "E actuar em Tóquio."
Gémeos Maravilha
Com mais de 5 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, os Tokio Hotel estão preparados para conquistar a América com o seu emo-grunge-rock.
Tradução: Heinz
Fonte: Suplemento "Fashion Rocks" da revista americana Teen Vogue, 09'08
Sem comentários:
Enviar um comentário