Vídeos: TH nos EMA's II

Entrevista depois de ganharem o prémio




Como é que vocês se sentem?

Bill
: Sentimo-nos muito estranhos, porque ninguém estava à espera...a sensação é muito... sabes, um pouco confuso porque nós estávamos nomeados com os Metallica, os Foo Fighters, The Cure...
Tom: ... Linkin Park...
Bill: ... e Linkin Park, e sabes, foi um pouco estranho ganhar este prémio, nós somosa melhor banda ao vivo! Nós estamos tão orgulhosos!
Tom: E é verdade, mas é uma sensação incrível!
Bill: Obrigado ao nossos fãs, outra vez!! (...) Obrigado!

Tinhas o discurso preparado ou foi no momento?

Bill
: Não. Sabes, o meu inglês é muito mau, eu tentei o meu melhor, mas não tinha nadapreparado, porque eu acho que não é algo muito bom, quando se prepara um discurso para um espectáculo.Foi apenas um pouco de "obrigado"...

Até agora, com o que é que se divertiram mais?

Tom
: Nós vimos...
Georg: ... Katy Perry...
Tom: ...Katy Perry e a Beyoncé, que foi fantástico...
Bill: ... foi mesmo bom.
Tom: E foi isso.
Bill: Mas nós queremos mesmo voltar para o espectáculo, queremos ver o espectáculo.Eu mal posso esperar pela actuação da Pink, eu acho que ela é a última da noite.

O que acham da Katy Perry a ser a anfitriã?

Bill
: Eu penso que ela está nervosa, mas...
Tom: ... nervosa mas muito bem.
Georg: ...para uma primeira vez...
Bill: ...é está muito bem, porque eu seria terrível em algo assim, não sou mesmo a pessoa certa para apresentar algoe por isso, respeito a Katy Perry, é fixe.

(...)

Tom
: Nós não percebemos a pergunta.

Quem acham ser a maior Diva da noite?

Bill
e Tom: Oh, a maior Diva?!??
Tom: Talvez a Beyoncé, mas não sei...
Georg: Eu penso que o Bill é a maior Diva.
Tom: Oh, o Bill, sim..
Bill: Eu sou a maior Diva! *ri*

(...) vocês têm uma mensagem de um dos vossos fãs, o pai disse que ela está muito doentee pensei se vocês poderiam olhar directamente para a camera e dizer "Hey, o teu pai disse-nos que és uma grande fã e nós desejamos que melhores rapidamente, nós adoramos-te..."

Tom
: Qual é o seu nome?

Nós não sabemos o nome dela... Digam apenas que o pai dela vos pediu para lhe desejarem as melhoras, muito carinho e que tome conta de si...

Bill: Ok!
Bill: O pai pediu-nos para dizermos algo... ok, esta..ok!
Bill: Olá, nós somos os...
Todos: Tokio Hotel!!
Bill: o nosso pai..ehm..o teu pai..f*ck! Outra vez!
Bill: Hey, nós somos os...
Todos: ...Tokio Hotel!
Bill: O teu pai pediu-nos que dissessemos algo e nós queremos muito dizer que te desejamos o melhor e que melhores rapidamente, e vemo-nos em breve!

Entrevista com o Perez, depois de ganharem





Bill
: Está tudo bem.

Perez: Vocês são fãs dos Metallica?

Bill: Yeah, o Gustav...

Tom: ... o Gustav é um grande fã dos Metallica.

Perez: Aaahh.. Como é que vocês dizem "Danke" é "Obrigado" em alemão mas, enviem uma mensagem aos vossos fãs, afinal foram eles que votaram nisto, certo?

Bill: Certo. Nós temos de dizer (...)

Perez: "Vocês são o máximo" ?

Bill e Tom: (...)

Perez: (...) O que é que isso significa?

Bill: Quer dizer "Vocês são incríveis".

Perez: Bem, foi graças aos vossos fãs que vocês ganharam, parabéns, hi5's! Wooo!

Bill: Obrigado.

Perez: Adeus, prazer em conhecer-vos. Hey, qual foi de vocês que teve o acidente? Estás
bem?... *ri*

Tradução e transcrição: Heinz

Sem comentários: