Tokio Hotel e Bill Kaulitz no top dos tops em 2008


O ano ainda não acabou, mas já podemos dizer que 2008 foi um ano de arromba para Bill Kaulitz e a sua banda, Tokio Hotel. O ano musical do jovem grupo alemão foi ritmado por um incrível número de prémios, recebidos por todo mundo: os Comet, os Echo, os Goldene Kamera, os NRJ Music Awards e várias distinções nos MTV Awards, adquiridas em 3 continentes diferentes!

As suas fãs podem orgulhar-se, os Tokio Hotel foram capazes de superar a imagem de cantores para umas raparigas histéricas, atribuída pelos críticos, para passarem a ser um grupo de referência no novo milénio. Conseguiram atingir o máximo das suas possibilidades.

Hoje em dia, ninguém pode pôr em causa o sucesso e a fama que Bill, Tom, Gustav e Georg adquiriram nos seus álbuns e tournées mundiais. Todos ainda se recordam do enorme concerto no Parc des Princes ou da sua corrida ao ouro nos EUA com dois concertos, um na costa oeste, em Los Angeles, e outro na costa este, em Nova Iorque.

E em 2009, o grupo não pretende parar. Bill Kaulitz, o líder, já trabalha no seu 3º álbum.

Recentemente, Bill confessou querer agradecer a todos os seus fãs pelo seu apoio. O amor oferecido aos Tokio Hotel na Europa já não chega, o grupo prefere agora outros pontos turísticos no mundo para angariar outros "clientes", por exemplo, na América ou na Ásia, brevemente. (...)
Debby

Sem comentários: