TH perseguidos por stalkers militantes


Cartas de ameaças e vídeos de ódio na internet: a banda Tokio Hotel sente-se assombrada por quatro jovens mulheres de França. Num artigo de jornal, diz-se que esta é a razão porque Tom reagiu de forma violenta contra a jovem mulher. A Polícia Judiciária está a averiguar o caso.

A banda Tokio Hotel tem vindo a ser, alegadamente, perseguida há mais de meio ano por um grupo militante de stalkers. A jovem mulher de 21 anos, que levou um suposto murro do guitarrista Tom Kaulitz, é uma das quatro raparigas que andam mascaradas ou disfarçadas. Uma rapariga de França diz ao BILD: “As stalkers perseguem a banda para todo o lado a que ela vai e ameaçam-na”.

O manager da banda, David Jost, já confirmou os incidentes. Uma das raparigas disfarçadas já atacou um membro da família dos gémeos Bill e Tom Kaulitz no dia 8 de Abril, conta a BILD, suponha-se que tenha sido a mãe dos músicos. Queixas foram feitas contra esta mulher, e ainda mais serão feitas.

O gang auto denomina-se de "Les Afghanes on Tour" (As Afegãs em Tournée) que, segundo uma fonte de informações, invadiu a casa dos membros da banda e mandou ovos aos seus carros. Elas também terão enviado cartas de ameaça, e numa dessas cartas, as stalkers anunciam um "pequeno pesadelo", "Nós não estamos contentes. Estamos impacientes", dizem na carta.

Por detrás do nome "Les Afghanes on Tour", existe um perfil da comunidade social online Myspace que já foi devidamente eliminado. Esse perfil excluído é de uma mulher de 23 anos de Hamburgo, que se mostra numa fotografia com roupa palestiniana a cobrir-lhe a face. Tendo lá apresentado um lema "Pronta para fazer a vida de todos os outros num pesadelo!". Excluído foi também um vídeo dos Tokio Hotel do Youtube que tinha como nome "Tokio Hotel, wir sind... scheisse!" ("Tokio Hotel, nós somos... M*rda!")

A polícia judiciária de Hamburgo está agora a negociar com as queixas de agressão contra o Tom Kaulitz. Na Quarta-feira à noite numa bomba de gasolina em Bahrenfeld, Hamburgo, ele agrediu a jovem de 21 anos com o murro na face.

A mulher disse que ela apenas queria tirar uma foto do rapaz de 19 anos. Depois disso, Kaulitz supostamente atirou um cigarro aceso contra ela. A jovem mulher de 21 anos, pegou no cigarro e pressionou-o contra a janela do carro, fazendo com que Kaulitz saísse e lhe batesse. A jovem mulher estava na companhia de quatro amigas.

Tradução: Nicki

Fonte: Welt.de

1 comentário:

Anónimo disse...

olha acho essa situacao totalmenty ridicula pho meu se elas sao consideradas fas mesmo deles elas num fariam isso,isso e koisa de genty invejosa e q num tem sucesso n vida,e adora criticar as pessoas,por isso qro q fike bm claro q por mais dificil ser a situacao de vcs TH. nunka desistam porke eu e outros fas nunka desistiremos de vcs!bjss num liguem p essas stalkers tha elas num sao consideradas as melhores,e estao sendo odiadas pelo mundo inteiro!...kkk