Nova iniciativa dos fãs portugueses dos Tokio Hotel

Projecto Nacional: Portuguese Playlist

Este projecto foi criado com o objectivo de mostrar o apoio e admiração dos fãs portugueses pelos Tokio Hotel mas desta vez de uma maneira diferente.

Consiste em que cada fã ou grupo de fãs escreva a letra de música dedicada à banda, e os fãs que preferirem poderão compor a sua própria música e enviar a faixa de áudio juntamente com a letra. Todos os ficheiros de músicas que recebermos irão ser gravados num CD para juntar ao projecto, assim como os vídeos das actuações.

A música tem de ser em inglês ou alemão, sendo também possível traduzido nos dois idiomas.

Iremos fazer uma espécie de "book" como já foi feito mas, desta vez, apenas com as letras de músicas dedicadas à banda; pretendemos que lhes seja entregue pessoalmente na sua próxima aparição em Portugal. Caso isto não seja possível, iremos certamente enviar para a Alemanha.

Tudo o que tens de fazer é enviar um e-mail para thfanprojects@hotmail.com com:

- Um anexo de uma página personalizada à tua maneira em Word, na qual deve constar a tua letra de música, a tua foto (ou grupo, se for esse o caso), nome, idade, localidade e a tua justificação sobre a tua inspiração para escreveres a música.

- Caso queiras compor a tua música, envia também em anexo a faixa de áudio que será incluída no CD.

- Ainda é possível enviares um vídeo com uma actuação da tua música.

Regras do projecto:

a) Personaliza a tua página da forma mais criativa possível com tudo em inglês e/ou alemão, pois o que estiver em português terá de ser removido.

b) Esta tem de conter todos os dados referidos e não pode exceder uma página. Se esta tiver qualquer conteúdo obsceno ou inapropriado irá ser removido;

c) A faixa de áudio só pode conter a música e nada mais;

d) O vídeo é apenas a tua actuação (podes fazer também em estilo de videoclip) e se tiver qualquer conteúdo obsceno, provocante ou inapropriado irá ser igualmente removido.

Pedimos que sigam todas as regras para facilitarem o nosso trabalho e para que o nosso projecto seja um sucesso.

Os projectos deverão ser todos enviados até ao dia 28 de Junho de 2009.

Este projecto está aberto aos fãs portugueses de todo o país e queremos que todos se juntem a esta iniciativa. Participa já e ajuda-nos a divulgar o máximo possível!

Em caso de dúvidas contactem: thfansprojects@hotmail.com

1 comentário:

Unknown disse...

quando o sol se por voce ja vai ter ido enbora mas quando o sol nascer voce ja vai ter voltado atras da sua decisao de partir pra ficar longe de mim eu sei que e dificil de entender o que eu sinto por voce mais eu nunca vou te esquecer eu senpre vou amar voce para semnpre eu ti amarei em todo o tempo eu so penso em voce e m todo o tempo eu sinto voce perto de mim outra vez me amando