Resultados da Fanaction "Download Day"

Ontem foi o dia da Fanaction "Download Day", lançada por fãs do fórum francês THSekunde.

Pretendia-se que os fãs dos Tokio Hotel fizessem o download, no iTunes, da música "An deiner Seite (Ich bin da)" (ou "By Your Side"), numa tentativa de mostrarem o seu apoio aos Tokio Hotel, principalmente ao Tom.

Aqui ficam os resultados de vários países europeus, que conseguiram levar a música aos tops do iTunes, bem como a tradução do texto de agradecimento das fãs que idealizaram esta iniciativa.

Resultados

Portugal
Top Rock
An deiner Seite - #5
Top 100
An deiner Seite - #30

França
Top Rock
An deiner Seite - #1
Top 100
An deiner Seite - #12

Suécia
Top Rock
By Your Side - #4
An deiner Seite - #5
Top 100
By Your Side - #45
An deiner Seite - #71

Finlândia
Top Rock
An deiner Seite - #8
Top 100
An deiner Seite - #43

Alemanha
Top Rock
An deiner Seite - #37

Espanha
Top Rock
An Deiner Seite - #8
Top 100
An deiner Seite - #98

Suíça
Top Rock
An Deiner Seite - #6

Bélgica
Top Rock
An deiner Seite - #5

Áustria
Top Rock
An deiner Seite - #31

Itália
Top Rock
An deiner Seite - #38

Luxemburgo
Top Rock
An deiner Seite - #35

- Obrigado ao Fanclub Oficial da Bélgica pela informação

Texto de agradecimento (tradução):

Sobre o "Download-Day"

Como podes ver, o "Download Day" chegou ao fim. O THSekunde agradece a tua participação e como administradora deste fórum, eu queria ser eu mesma a agradecer-te pela tua devoção.

Eu diria que, não só estou muito orgulhosa da minha equipa e do meu fórum, mas também de todos os que nos ajudaram, cada um à sua maneira, para concretizarmos esta iniciativa mundial. Nós testámos este novo conceito para mostrar o nosso apoio à banda. Tal como dizem, regularmente, os nossos críticos, o grupo pode não se importar com Fanactions, mas não importa: eles têm aqui uma prova visível e real do nosso compromisso; e eles importam-se com a sua música, é por isso que esta fanaction é nova.

Pelo nosso e vosso download, nós conseguímos mover uma "música antiga", que tinha poucos downloads, numa importante plataforma. Tudo isto foi conseguido pela nossa união, uma união principalmente baseada no amor pela banda. Amanhã, quando eu acordar, eu saberei que nós fizémos o melhor possível para mostrar o nosso apoio aos quatro rapazes.

Nós fizémos um fantástico trabalho juntos, e poucos grupos se podem gabar de terem fãs tão envolvidos.

Como podes ver nos resultados, alguns países conseguiram pôr a música nas tabelas de músicas; no início eu pensei que não seria possível. Para os países que não foram mencionados, eu tenho a certeza que vocês deram o vosso melhor. Uma boa acção é sempre recompensada.

Obrigado por te teres juntado a nós para lhes dizermos que nós estamos aqui, ao seu lado, quando eles precisarem. Finalmente, eu quero agradecer às "Afghanes on Tour" por nos darem a oportunidade de mostrar que podemos estar lá sem invadirmos propriedades privadas.
Espero não me ter enganado:

Merci / Danke / Thank You / Gracias / Kiitos / Köszönöm, Köszönjük / Grazie / Bedankt / Takk / Obrigado, Obrigada / Dzikuj / Mulcumesc / akujem / Tack / Blagodaria / Hvala / Tänan / Paldies / Choukrane / Aciu / Nanedri / Tesekkur Ederim, Sagolun / Dkuji, Díky / Diakuiu.

Vemo-nos nos espectáculos, nós estamos sintonizados.

Bzzbzzbzz & o fórum THSekunde


Tradução: Heinz

Sem comentários: