Buzznet: Entrevista aos Tokio Hotel - Parte II

Quem é que os Tokio Hotel morderiam, se fossem vampiros?



Gustav: Hey, eu sou o Gustav!

Georg: Eu sou o Georg!

Tom: Eu sou o Tom!

Bill: Eu sou o Bill, e nós somos os...

Todos: Tokio Hotel!!

Bill: Ouçam o nosso novo álbum, Humanoid. Muito obrigado por todo o vosso apoio!

Buzznet: Numa recente entrevista que vocês deram à MTV, eu sei que vocês falaram muito sobre o Twilight, e eu sei que tu, Bill, estavas interessado em fazer parte do filme e que achas que interpretarias muito bem um vampiro. Portanto, esta pergunta era para vocês todos, se vocês fossem mesmo vampiros, e tivessem que morder uma pessoa para viver para sempre com vocês, quem seria?
Georg
: Namorada!
Tom: [ri]
Georg: A minha namorada.
Bill: Eu acho que para mim seria o Tom.
Tom: Yeah, para mim também talvez seria o Bill.
Bill: Talvez?!
Georg: Vocês estão numa boa situação porque podem escolher duas [pessoas].
Tom: Sim, podemos escolher duas. O Bill escolhe-me a mim e eu poderia escolher...
Gustav: [abana para chamar a atenção, tipo "Eu! Eu!"]
Tom: ...hmm.. a Jessica Alba.
Gustav: Eu escolheria o Bill.
Bill: Escolherias-me?
Gustav: Sim.
Georg: Porquê?
Gustav: Ele é tudo para mim.
Bill: [ri]
Buzznet: Isso deixa-te invejoso [Georg]?
Georg
: Não. Eu pensava que era tudo para ele, mas pronto...

[riem]

Buzznet: Vocês já ouviram a banda sonora de New Moon?
Bill
: Não...
Buzznet: Não? Oh, vocês têm que o fazer, é fantástica! Vocês ouviram a banda sonora de Twilight?
Bill
: Não... [ri]
Buzznet: Não?! Vocês são fãs do filme, certo?
Bill
: Sim, o filme é muito bom. Eu não tenho tempo para a banda sonora... [ri]
Buzznet: Não tens tempo para a banda sonora, ok...
Tom
: Há outras músicas bonitas para se ouvir. São de Humanoid, o novo álbum dos Tokio Hotel. Tens que ouvir. [ri]
Bill: [ri]
Buzznet: Eu acho que ouvi falar disso...

Bill: É preciso dizer que estivemos muito concentrados na nossa música, porque estivemos muito tempo em estúdio e, com isso, não temos tempo para outra música. É triste, mas só conseguimos ouvir a nossa música e concentrarmo-nos nela. Não vamos a outros concertos, não ouvimos outras músicas, nada...

Buzznet: Bom, talvez agora vocês comecem a sair mais um pouco...

Bill
: Yeah!

Tradução: Heinz

Sem comentários: