Buzznet: Entrevista aos Tokio Hotel - Parte III

Os Tokio Hotel falam de cabelo, stress e amor



Buzznet: Então, porque é que vocês decidiram mudar o vosso cabelo? Eu olhei para todos vocês, não acho que vocês [aponta para o Georg e o Gustav] o tenham feito, mas eu sei que tu [Bill] o fizeste. Isso teve alguma coisa a ver com novo álbum, novo look?
Bill
: Não. Eu mudei... de facto eu tinha as rastas anteriormente, e é apenas uma coisa pessoal. Não é por causa do álbum ou por causa do vídeo, é apenas uma coisa minha. Eu quero olhar-me no espelho e não ficar aborrecido, por isso mudei.

Buzznet: Passou-se o mesmo contigo [Tom]?
Tom
: Sim, o mesmo comigo. Eu sou mais um avôzinho quando se trata de visuais. Eu acho que, em toda a minha vida, irei ter apenas dez cortes de cabelo. No máximo.
Buzznet: No máximo?
Tom
: Sim.
Georg: Eu ainda só tive um.
Tom: Sim, ele só cortou o cabelo uma vez, em toda a sua vida. [ri]

Buzznet: E tu [Gustav]?
Gustav
: Apenas está preto, agora.
Bill: "Just black now" [imita o que o Gustav disse, imitando também o seu tom de voz]
Tom: Ele é completamente maluco.
Gustav: [engasga-se] Desculpem... (...)

Buzznet: Muitos dos vossos devotos fãs dizem que vocês, Tokio Hotel, mudaram as suas vidas, ajudaram-nos a crescer de algum modo. Cada um de vocês teve alguma música, não das vossas, que acham que vos ajudou a crescer e, de certo modo, vos salvou?
Bill
: Eu acho que tenho algumas músicas que me influenciaram na minha infãncia. Eu acho que o meu primeiro contacto com a música foi a Nena, portanto as músicas dela. Eu gosto bastante do filme Labyrinth, com o David Bowie, e há uma música, "Magic Dance"... eu era uma criança e adorava esta música, e adorava a voz do David Bowie. Mas neste momento, não sei. Gosto de tantas bandas diferentes... eu gosto do álbum dos Kings of Leon e, como já disse, Gossip e muito bom, e La Roux... É diferente. E Stereophonics, eu gosto muito de Stereophonics.
Georg: Eu cresci com os Rolling Stones, AC/DC e bandas assim...
Tom: E David Hasselhoff... [ri]
Georg: [ri] David Hasselhoff foi mais tarde. Foi mais a partir dos 13 até agora. [ri] Mas não sei de que maneira eles me influenciaram, foi mais... indirekt. Eu não sei a palavra em inglês...

Buzznet: Eles influenciaram-te mas não te salvaram, necessariamente...
Georg
: Sim, estava a tentar dizer que não sei como é que eles me influenciaram.
Tom: Para mim foi, quando eu comecei a tocar guitarra, eu era um grande fã dos Aerosmith. Eu acho que é uma grande banda! Portanto, foram muitas músicas dos Aerosmith. Eu acho que tenho todos os seus álbuns.
Gustav: Eu também cresci com os Rolling Stones, AC/DC e Phil Collins... e havia uma música do Phil Collins que me dizia "tens que começar a tocar bateria", portanto essa é a única.

Buzznet: Vocês têm visto alguns filmes recentemente?
Bill
: Sim, nós vimos District 9, que foi muito fantástico.
Buzznet: Altamente!
Bill
: Sim, é um filme muito fixe!

Buzznet: Vocês já comeram no In-N-Out desde que estão aqui?
Bill
: Sim, logo depois do aeroporto, as batatas fritas. É incrível!

Buzznet: Eu sei que é algo que vocês adoram aqui. Quando vocês forem outra vez em tournée pelos EUA, há alguma coisa em particular que queiram muito?
Tom
: Hmm.. arranjar batatas fritas. [ri]
Buzznet: Oh, eu sei...
Tom
: Eu acho que... Nós estamos agora a planear agora a nossa tournée europeia, e claro que mal podemos esperar para tocar nos EUA, e eu espero que o façamos depois da tournée europeia. Vamos lá ver...
Bill: Foi fantástico. Nós encontrámo-nos com os nossos fãs, ontem, numa sessão de autógrafos; foi muito fixe.

Buzznet: Como é que vocês lidam com o stress, quando estão em tournée?
Bill:
Hmm.. não sei... o Gustav está sempre a ver filmes o tempo todo, ele tem imensos DVDs.
Gustav: Sou maluco por filmes.
Bill: Acho que todos o fazemos, ver filmes, dormir, e acho que é importante termo-nos uns aos outros, tomar um pouco conta uns dos outros, e às vezes também telefonamos à nossa família e aos nossos amigos. É isso. E claro, o Georg também à sua namorada.

Buzznet: És o único com namorada?
Bill
: Ele tá no Skype o tempo todo!
Georg: [ri]
Bill: Ele está chato agora. [ri]
Georg: Não, não estou chato. Estou apaixonado.
Tom: Yeah, ele está apaixonado. Fofinho, hã? [ri]
Georg: Aww.. [ri]

Tradução: Heinz

Sem comentários: