TH-TV, Ep.11 - Fast Food & Aventuras em Nova Iorque

FAST FOOD & AVENTURAS EM NOVA IORQUE



Sessão de autógrafos em Nova Iorque

Ao Vivo na MTV: "It's on with Alexa Chung!"

Entrevistador: O que é tudo isto?

Tom
: Eu também gostava de saber ;-)

Tom: A sério, estes são os diferentes efeitos. Este é para o amplificador - existem três canais diferentes no total, e dois são para os efeitos. Nisto temos o tremolo, "fader" e o "delay"... muito que fazer ;-)

ESPEREM, VAMOS FALAR PRIMEIRO!

Entrevistadora: Georg, vais cortar o teu cabelo alguma vez? Iremos ver-te com um novo penteado?


Bill: Nós esperamos que ele corte.

Georg: Não sei...

Tom: Ele tem um pouco de medo.

Georg: Sim, eu tenho medo disso.

Tom: Porque ele tem orelhas grandes.

Bill: Nós temos um óptimo sentido de moda [...]

Tom: Eu acho que essa pergunta era para o Gustav. [ri]

Todos: [riem]

Gustav: Com certeza!

Bill: Eu acho que irá haver algo fixe. Eu estou interessado em moda, e o Tom também. Não consegues ver [aponta para a roupa do Tom], mas...

Tom: Yeah... [sorri]

Bill: Talvez nós façamos qualquer coisa juntos. Seria fixe!

Tom: Seria fantástico!

Bill: Seria fantástico, Tom.

... A DESCONTRAIR NO BACKSTAGE

Georg
: Oh, essa foi por pouco.

Alexa: Tokio Hotel, aqui estão eles! Na minha mesa de Ping Pong. E também há lixo ali... adoro-vos, rapazes!

Tom: [ri]

OS ÚLTIMOS SEGUNDOS ANTES DO ESPECTÁCULO...

Entrevistador: Foi só isto que pediste?

Gustav
: Sim, isto é tudo meu - os outros quatro sacos [do McDonalds] vão chegar em breve...

Bill: Nós estamos no aeroporto em Nova Iorque e nosso vôo irá partir em alguns minutos, para L.A...

Tom: De facto, eu adoraria viajar para a Rússia... ;) mas por uma razão diferente.

Entrevistador: Como foi Nova Iorque?

Bill
: Foi fantástico! Fizemos imensa promoção, o programa de TV correu bem e tivemos uma incrível sessão de autógrafos ontem, com imensa gente. Estou curioso com o que se passará em L.A. Pelo menos o tempo estará melhor que aqui, o que será bom.

Entrevistador: Como é que isto é possivel - vocês como vegetarianos, estão a comer fast food? Hamburgueres e afins...

Bill
: Nós estamos sempre a ser tentados porque aqueles dois idiotas comem carne.

Tom: Como podes claramente ver... vamos fazer zoom à barriga do Gustav ;-)

Bill: Nós estamos a comer batatas fritas e de vez em quando escolhemos peixe quando não há outra opção...

Gustav: Claro, e à noite eles pedem bifes gigantes para o seu quarto... ;)

Tradução: Heinz

Sem comentários: