CFTH: The Humanoid City Countdown II



Atenção a todos os fãs dos Tokio Hotel!!

No próximo dia 7 de Março (Domingo), irá ter lugar, no Parque das Nações, o 2º Encontro de Fãs da acção Humanoid City Countdown.

A vinda dos Tokio Hotel ao nosso país está cada vez mais próxima, e nós vamos querer saber as tuas expectativas para o espectáculo do ano!

Veste-te e maquilha-te a rigor, e leva todo o material que poderias levar para um concerto dos Tokio Hotel!

Ponto de encontro: escadas do Pavilhão Atlântico, Parque das Nações, Lisboa
Horas: 15h00

Estaremos à tua espera! Não faltes!! :)


CFTH, THEurope & THFPT

5 comentários:

Anónimo disse...

olá
ainda não há fotos do concerto dos th na bélgica?

Anónimo disse...

olá! tenho um bilhete para o concerto dos Tokio Hotel no PA para vender.
é para a plateia e vendo ao preço de bilheteira.

por favor, se conhecerem alguém que esteja interessado mande-me email para mm.zuzarte.saraiva@gmail.com


é muito urgente vender o bilhete porque eu nao posso ir!!

beijinhos, passem a palavra por favor!!!

luisa disse...

Olá, eu e decerteza que mais pessoas não podemos ir a Lisboa, às vezes deveriam fazer coisas no Porto. :)

Anónimo disse...

Olá, Luísa! Eu também sou do Porto e nao pude ir ao outro concerto de 2008 por ser em Lisboa, podiamos começar a fazer petiçoes e a mandar e-mails para quem organiza as coisas no Coliseu do Porto, mas como nao sei quem é nem os endereços vou-me informar, para eles os convidarem...
para o outro anónimo, eu estou interessada no bilhete. é para plateia em pé nao é?? o preço da bilheteira é de 33,00€.
responde, pf
by.bárbaraTH

Anónimo disse...

Como é que podemos organizar encontros de fãs no Porto? Através da street team? É que assim muita gente nao pode ir... :(
by.bárbaraTH