Tokio Hotel na capa do jornal Optimus/Blitz


(...) Protagonistas do terceiro Optimus Secret Show, os TOKIO HOTEL são a figura de capa do jornal Optimus/BLITZ #23, distribuido gratuitamente com a BLITZ de Março, esta Sexta-feira, 26 de Fevereiro, nas bancas.

Saiba como quatro amigos de uma pequena cidade alemã se tornaram, num ápice, alvo de veneração adolescente um pouco por todo o mundo e acompanhe a expedição de uma centena de fãs ao Luxemburgo, para verem os Tokio Hotel num Optimus Secret Show internacional e exclusivo.(...)

O jornal OPTIMUS/BLITZ é distribuído gratuitamente com a revista BLITZ e chega às bancas hoje, 26 de Fevereiro.

Fonte: BLITZ.aeiou.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

ola, esta revista esta a venda em todo lado, nao é?

Heinz disse...

Sim, normalmente todos os quiosques e lojas de revistas recebem a Blitz.

Eu já comprei ;)

Heinz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heinz disse...

Sim, normalmente todos os quiosques e lojas de revistas recebem a Blitz.

Eu já comprei ;)

Anónimo disse...

Obrigada! fui eu que perguntei.
tenho que comprar! :)
by.bárbaraTH