Universal Music - Os Tokio Hotel respondem às tuas perguntas

Parte 6


Se tivessem que vos caracterizar sem mencionar que são os TH o que diriam sobre vocês mesmos?
Tom: Eu descreveria-me como um rapaz muito simpático, giro, lindo e fabuloso.
Bill: Não sabes é melhor quando descreves... eu vou descrever o Georg. O Georg é um bocadinho, preguiçoso...
Tom: Preguiçoso, desastrado...
Bill: Sim desastrado, e sabes ele está sempre atrasado e ele gosta de...
Tom: Ele é muito engraçado.
Bill: Sim porque é desastrado. E o Gustav sabes é dificil arranjar uma palavra em inglês eu diria um "Bitchy", mas não sei...
Tom: Sim. Tens de ter cuidado quando falas com o Gustav porque não podes dizer nenhum aspecto negativo em relação a ele porque ele fica muito "Bitchy"
Bill: Ähm
Gustav: Tudo mentiras
Tom: Isto é verdade. E o Bill...
Georg: É egoista...
Tom: Egoista é a palavra certa, egoista ähm sim...
Entrevistadora: Rapazes querem se defender?
Tom: Defender? Não, porque eles sabem que é a verdade.
Bill: Sabes eu acho que sei porque eles dizem que sou... um bocado egoista porque eu não ando aí a carregar com as caixas com os instrumentos deles porque eu só preciso do microfone e sabes é por isso que sou o vocalista e estou feliz com isso. Eu não sou egoista, eu apenas não carrego os instrumentos deles.
Georg: Öhm ... Sim são muitos instrumentos

Tradução: Joana

Sem comentários: