Universal Music - Os Tokio Hotel respondem às tuas perguntas

Parte 7


O que sentem quando estão em palco?
Bill: Eu acho que é algo que não consegues mesmo descrever porque eu acho, sabes, acho que é a melhor sensação que um musico pode ter. Vais para o palco e vês todos os fãs a cantarem contigo as letras das musicas que escreveste...
Tom: Eu acho que as coisas más que acontecem em todo o dia e em tudo relacionado com o negócio da musica e muitas pessoas te querem perturbar e muitas porcarias que acontecem no negócio da musica e que não tens , sabes, momento tão bons na tua vida e que depois vais para o palco e para cima do palco e é como uma branca, não pensas em nada negativo e vais simplesmente para o palco e recordas "Porque é que faço isto tudo?". E sabes que é por causa dos concertos, por causa tu sabes, de tocar apenas a tua musica, veres os fãs, sentires a energia é como uma branca

Parte 8


Quais foram os vossos momentos mais engraçados em palco?
Bill: Ähm..
Tom: Tivemos um momento engraçado na parte, como a passerelle de moda, mas do nosso palco, em Riga acho eu..
Bill: Hum Hum...
Tom: E todo o palco partiu quando estavamos andar na passerelle
Bill: Naquela passerelle
Tom: Isso foi um momento mesmo engraçado. Perigoso momento.
Bill: Na nossa ultima tornê eu caí da passerelle. Era pequena e eu pensava que era maior e eu caí.. para o publico.
Georg: Foi um passo demasiado grande.
Bill: Sim foi um passo demasiado grande.

Tradução: Joana

Sem comentários: