Tokio Hotel Anime Paint


Aliens já conhecem o Tokio Hotel Anime Paint?
Aqui fica um dos vários episódios criado pelo canal do youtube Tokio Hotel Anime Paint :)
Podem encontrar mais episódios AQUI.
Esperemos que gostem :D

Nota: Todos os episódios encontram-se em Espanhol


Tradução:


Bill viciado em Gomas

Tom: Bill, quantas gomas já comeste hoje???
Bill: Umas 98 ou mais, penso!!
Tom *furioso*: Sempre foste louco por gomas! Controla-te!!!
Tom: Bill, dá-me as gomas!!
Bill: Nunca!!!

Bill: Ahahah. As minhas preciosas, as minhas preciosas gomas!!!
Gustav: Que estás a fazer, Bill??
Bill: Baza!!
Gustav: Que medo!!

Tom: Georg temos que fazer alguma coisa com o Bill!! Mas o que poderia acalmá-lo com esta obsessão que ele tem pelos doces?

Bill: Uma goma em forma de urso!! Que delicia!!
Bill: Ohhh! Aqui há outro!!
Bill: Aqui há outro e outro!! Este deve ser o meu dia de sorte!
*Georg e Bill aparecem*
Bill: Desatem-me! Tirem-me daqui!
Georg: Acho que vou ter que tomar medidas drásticas!! Para que controles a tua estúpida obsessão pelas gomas!
Tom: Georg, por favor, sem ameaças!!
Tom: Acabaram-se as gomas!!! Ok??
Bill: Não não não!!! Não me façam isto!!
Georg: Bill, já pensaste em comer pêras? Mmmm.. Estão deliciosas!!

*Bill livra-se das cordas*

Bill: As minhas gomas!!

*pow* *puff* *paff*

Tom: Aprendi uma lição! "Não afastes as gomas do mundo do Bill"


Tradução: CFTH

Sem comentários: