Os dias antes e depois da cirurgia à sua corda vocal foram os tempos mais difíceis da vida de Bill Kaulitz (18), vocalista dos Tokio Hotel.
Mas agora, depois de ele ter suportado bem tudo isso, o seguinte mostra: o silêncio decretado pelos médicos teve algo de bom. Desde então, o Bill trabalha quase todos os dias em novas músicas. «O Bill aborda-me constantemente com novas ideias para músicas», confirma o manager da banda David Jost ao B.Z. As muitas viagens parecem inspirá-lo.
«Quando estás muito aberto a sugestões, normalmente não terminas as músicas, mas tens muitas ideias. Tens que dedicar determinado sentimento no momento em que surgem», diz o Jost.
O Bill escreve num bloco de papel de um hotel, no telemóvel ou no seu portátil. Então, muito material para o terceiro e novo álbum já está sendo reunido. E uma coisa é certa: o Bill continua a cantar em alemão! Isso não é problema para os fãs "estrangeiros", diz o Jost. «A principal razão para isto é porque os fãs querem estar o mais próximo possível da identidade do Bill. Assim sendo, eles querem perceber as letras em alemão e preferem ouvir o Bill a cantar na sua língua materna, nos concertos.»
Mas a data de gravação do álbum ainda não está definida.
Tradução: Heinz
Sem comentários:
Enviar um comentário