BILD.de: Gang de fãs "hardcore" ainda persegue os TH


Um gang de fãs hardcore dos Tokio Hotel, que esteve recentemente envolvido numa discussão com Tom Kaulitz, revelou porque é que têm estado a seguir a banda desde há seis meses.

A Bild desmascarou as raparigas que seguem cada passo que Tom e Bill Kaulitz (ambos 19), dos Tokio Hotel, dão. O grupo de quatro raparigas francesas disfarça-se de terroristas e auto intitulam-se de "Les Aghanes on Tour".

Os seus nomes são Perrine (21), Georgina (25), Aurore (21) e Noemai (20). A BILD perguntou às raparigas porque é que elas não deixam os rapazes dos Tokio Hotel em paz?

"Nós não somos stalkers", insistiu Perrine. "Nós adoramos a música, as letras. Nós não estamos a segui-los, nós só queremos saber onde e como eles vivem. Nós estamos interessadas neles."

(...) Elas põem vídeos na internet, que mostram as raparigas a perseguir os músicos.

Perrine: "A coisa principal é que nós queremos sempre ver os Tokio Hotel. Quanto mais os vemos, mais felizes ficamos."
A obsessão de Perrine pela banda foi tão longe que, há dois anos, ela mudou-se de Paris para Hamburgo, para estar mais perto do Bill e do Tom. Ela arranjou emprego e encontrou um apartamento perto dos gémeos, e costumava conduzir atrás dos rapazes no seu carro.

No dia 15 de Abril, a fã hardcore abusou um pouco da sua sorte, numa estação de gasolina em Hamburgo. O Tom não conseguiu manter a calma e agrediu-a na cara. Ela fez queixa do Tom à polícia.

De acordo com os relatórios, pouco depois do incidente capturado numa câmara de vigilância, a mãe do Bill e do Tom foi atacada pelo grupo. As raparigas negam.

Noemai disse: "A mãe do Tom atacou-nos - com uma garrafa de Coca-Cola." O caso será exposto perante o tribunal em Hamburgo.

O advogado de Perrine, Burkhard Benecken (33) disse à BILD o que as raparigas queriam: "Um pedido de desculpas e uma indemnização. Nós não aceitaremos nada abaixo dos €10,000.”

O manager dos Tokio Hotel disse, ontem, que ele não queria comentar sobre o pedido das raparigas.

Tradução: Heinz

Fonte: BILD.de

Sem comentários: