Bravo.de: Entrevista exclusiva a Chantelle Paige sobre o Tom

Este é um assunto que tem dado muito que falar nos últimos dias. Haverá, de facto, alguma coisa entre o Tom e esta cantora?
De momento, tudo indica que se trata de uma mera acção promocional benéfica para ambas as partes.
Até mais desenvolvimentos sobre o sucedido, aqui fica a tradução da entrevista que Chantelle Paige deu, em exlusivo, à BRAVO alemã.



A cantora da banda Flipsyde, Chantelle Paige, contou-nos sobre o seu encontro com Tom Kaulitz! Será Tom o seu tipo? Sobre o que é que eles falaram? As respostas estão aqui!

A imagem diz tudo: Chantelle Paige (21), cantora da banda Flipsyde, e o guitarrista Tom Kaulitz (19) da banda Tokio Hotel divertiram-se imenso,quando se encontraram num bar em Los Angeles.

Mas como foi, realmente, o encontro? Que rumo teve a conversa entre os dois? E será Tom o tipo de Chantelle? Sabe já na entrevista exclusiva que ela nos deu!

Conhecias o Tom, dos Tokio Hotel, antes desta entrevista? Sabes muita coisa sobre ele e ouves Tokio Hotel?

Chantelle
: Eu nunca conheci o Tom antes, mas foi uma surpresa agradável. Mas eu já tinha ouvido falar de Tokio Hotel, e conhecia algumas das suas canções, eles são extremamente talentosos.

Qual foi a tua primeira impressão sobre Tom, no bar?

Chantelle
: Ele é enorme e impressionante, gosto do seu estilo que é realmente único, para não mencionar o seu íncrível sotaque!

Sobre o que é que vocês conversaram?

Chantelle
: Nós falámos muito sobre música, e eu falei-lhe da minha banda Flipsyde e do nosso álbum que está agora totalmente em "estado de sobrevivência”. Ele disse que tinha visto o vídeo do nosso single, e achou-o bom. O que foi realmente muito querido. Então ele perguntou-me se eu sabia algo de alemão (os Flipsyde estiveram um mês e meio com Sarah Connor na Alemanha), e depois de ter desempenhado as poucas palavras alemãs que eu sabia, ele ajudou-me a melhorar e ensinou-me palavras novas, e muito mais, tivemos uma longa conversa. É tão querido e super divertido!

Já trocaram números e irão ver-se outra vez?

Chantelle
: ;)

O Tom é o teu tipo? E o que é que ele tem de especial em relação aos outros?

Chantelle
: Eu não tenho realmente um tipo, ligo mais à pessoa em si. Embora o Tom seja bonito, tem-me convencido pela sua personalidade. Ele é muito curioso e atento, e torna-se muito divertido falar com ele. E o que o torna tão especial: ele é extremamente talentoso e motivado. É difícil manter a minha atenção, mas de alguma maneira ele consegue tê-la! E todos sabemos que é difícil manter o Tom, mas... ;)
Eu provavelmente não deveria estar a dizer isto, mas estou feliz com o que nós passámos.


Tradução: Beatriz e Daniela

Fonte: BRAVO.de

6 comentários:

Larissa disse...

Oiiii!!!
Eu sou do Brasil mais amo esse blog!
e amo tokio hotel e a chantelle nao vai ficar com o Tom!

Me add no msn larissa.g.atinha@hotmail.com

TOKIO HOTEL disse...

é , ela nao vai fika com ele , teve um rumor que ela tava gravida do meu tom :( , será que ela tah .
eu espero que nao !
se nao eu morro , eu amo o tom amo muito muito
AMO INFINITAMENTE ELE , AMO ELE MAIS DO QUE O INFINITO TE LOVE CAT

Anónimo disse...

Oii..
Larissa concordo Muito com vooç' ela naum vai fikar com o tom..
Nois fãns amamos o tom mais q ela..
O Tom é Lindo e Tal's ..merece coisa melhor..
ele vai fazer com ela o que fez com as outras 'só dura uma noite..
Bjus

Lohanny Trevisan disse...

É o que esperamos né, gente? que ele tenha ficado apenas uma noite com a Chantelle, mas meu nogocio não é o Tom, é o Bill! mas não quero que o Tom fique com a Chantelle!

meu cunhadinho merece coisa muito melhor msm !

Anónimo disse...

PUTZ VEY...O TOM SEMPRE QUER MUDAR E VEM UMA GAROTA PARA TIRAR O FOCO DELE...ELE SERIAMENTE PRECISA DE VERDADE ESTAR COM ALGUÉM QUE AME ELE DE VERDADE...VAI COMPLETAR ELE...MAS ELE JOVEM E LINDO...NÃO ACONTECERÁ AGORA... _|_ QUE PENA...NÃO QUE PENSE SER RUIM ELA COM ELE..SE FAZ ELE FELIZ..! MAS COMO VIMOS,FOI PASSAGEIRO E ISSO NÃO ACRESCENTA FELICIDADE Á ELE...SÓ PRAZER PASSAGEIRO... Garoto especial como ele precisa sim de alguém que o conforte...

Anónimo disse...

PUTZ VEY...O TOM SEMPRE QUER MUDAR E VEM UMA GAROTA PARA TIRAR O FOCO DELE...ELE SERIAMENTE PRECISA DE VERDADE ESTAR COM ALGUÉM QUE AME ELE DE VERDADE...VAI COMPLETAR ELE...MAS ELE JOVEM E LINDO...NÃO ACONTECERÁ AGORA... _|_ QUE PENA...NÃO QUE PENSE SER RUIM ELA COM ELE..SE FAZ ELE FELIZ..! MAS COMO VIMOS,FOI PASSAGEIRO E ISSO NÃO ACRESCENTA FELICIDADE Á ELE...SÓ PRAZER PASSAGEIRO... Garoto especial como ele precisa sim de alguém que o conforte...