INFO: MTV EMAs 09



LOGO DOS MTV EUROPE MUSIC AWARDS 2009 HOMENAGEIA O ANIVERSÁRIO DO MURO DE BERLIM

A Sony Ericsson confirma o regresso do FanWalk

A contagem decrescente para um dos maiores eventos de música ao vivo da Europa começou hoje, assim que a MTV revelou o logo para os MTV Europe Music Awards 2009. O evento terá lugar simultâneamente na O2 Arena e em frente às Portas de Brandeburgo, em Berlim, na quinta-feira, dia 5 de Novembro de 2009. Os MTV Europe Music Awards 2009 são patrocinados pela Sony Ericsson.

A inspiração para o logo dos MTV Europe Music Awards foi desenhado a partir do momento histórico quando o Leste e o Oeste de Berlim foram finalmente reunidos em 1989. Concebido pelo World Design Studio da MTV em Milão, o logo foi também criado para ir de encontro à ubiquidade dos vários suportes em termos de televisão, internet e telemóvel.

"Ser parte da semana de celebrações do vigésimo aniversário da queda do Muro é um momento significante na história dos MTV Europe Music Awards," comentou Antonio Campo Dall'Orto, Vice Presidente Executivo, Managing Director, MTV South. "A queda do Muro foi um importante marco na expressão da liberdade e individualidade das pessoas, em todo o mundo. Nós acreditamos que a música tem a mesma habilidade de quebrar barreiras e forjar um sentido de união entre as pessoas, independentemente das suas culturas ou etnias."

Esta é a quarta vez que os Prémios terão lugar na Alemanha, uma vez que retornam à cidade original onde foram iniciados em 1994, para comemorar os vigésimo aniversário da queda do Muro de Berlim. A O2 Arena é um "state-of-the-art", 17,000 lugares, um local apto para vários eventos e uma das arenas multi-funções mais modernas no mundo.

A Sony Ericsson volta como um dos parceiros europeus dos MTV Europe Music Awards 2009. A Sony Ericsson e a MTV Networks International renovaram a multi-plataforma, a parceria multi-território em 2008 e já tinha feito parceria com a MTV para os Prémios de 2006 (Copenhaga) e de 2007 (Munique).

Os MTV Europe Music Awards 2009 é um dos mais prestigiados eventos de música ao vivo.
Em 2008 o evento teve lugar em Liverpool e foi transmitidos em mais de 40 países. Apresentado por Katy Perry, contou com actuações de artistas incluíndo a Beyoncé, P!nk, The Killers, Estelle, Kanye West e Kid Rock. (...) Foram recebidos mais de 100 milhões de votos nas onze categorias em 2008, e um total de 4,030,269 visitas individuais ao website dedicado aos Prémios, em http://www.mtvema.com/.

Tradução: Heinz

Fonte: MTV Greece

Sem comentários: