Vídeo: TAFF - Entrevista a C.Paige



Milhares de jovens estão, neste momento, a invejar esta mulher.

Chantelle Paige, americana, cantora da banda Flipsyde e, aparentemente, a nova rapariga de Tom Kaulitz dos Tokio Hotel. Ou, pelo menos, eles foram apanhados em situações explícitas em Hamburgo. De qualquer maneira, isto soa diferente na nossa entrevista.

Chantelle: Até agora só saímos juntos duas vezes. Portanto ainda nem posso dizer se gosto dele ou não. Eu gosto de estar com ele, ele é divertido. Mas nós temos que esperar e ver se irá haver mais qualquer coisa.

Estranho, porque no seu Twitter, Chantelle está a falar um pouco diferente. Lá nós podemos ler "Vermisse dich!" e "Quem me dera ter mais uma divertida noite na Alemanha!" Portanto, existe mais alguma coisa para além de amizade e de terem a mesma gerência?

O nosso expert de celebridades tem a sua própria teoria sobre isto.

Michael Kneissler: Nunca ninguém ouviu falar dela. Se queres ser famoso(a) na Alemanha e tens 20 anos, é claro que procuras por um rapaz que seja extremamente famoso aqui. E quem são eles? Os Tokio Hotel, é claro. Eles estão no topo, e esta rapariga Chantelle está em baixo. Então, ela encontra-se "por coincidência" com ele, em L.A. e depois até escreve sobre isso no Twitter. Esta história cheira a esturro.

Tretas ou grande amor? Chantelle diz que ela e Tom mantêm contacto via telefone, e ela está a recolher informações sobre ele.

Chantelle: As minhas amigas que são da Alemanha alertaram-me sobre ele. Elas dizem que o Tom é o Casanova da Alemanha. Eu acho que ele talvez ainda não tenha conhecido a rapariga certa.

Tradução: Heinz

1 comentário:

Tom's Girl Kaulitz disse...

Esta última parte está certa,o Tom ainda não conheceu a rapariga certa e de certeza que a rapariga certa não é a Chantelle..(não tenho nada contra ela,mas não gosto dela..)