MSN Starlounge: Bill Kaulitz quer ser estilista

Vocalista dos Tokio Hotel desenha a sua própria roupa



Bill Kaulitz é um apaixonado por moda e quer tentar uma carreira como estilista, revelou ao STARLOUNGE, durante uma visita a Estocolmo.

- Adoraria [ter uma carreira na moda]. Já desenhei algumas peças. Imaginava-me a fazer isso numa dimensão maior, diz o cantor de 20 anos. - Eu desenho muito do que uso em palco e depois mando os desenhos a alguém para os fazer. Gosto de muitas coisas que não estão disponíveis nas lojas. Desenho-as eu e também tenho alguém que me ajuda a tonar as ideias reais.

Bill Kaulitz não se vê a contratar um estilista particular. - Nunca me imaginaria a ter um estilista. É o pior que pode acontecer. Adoro fazer isto e sempre fui eu que fiz essa tarefa.

O vocalista dos Tokio Hotel não consegue praticamente sair de casa sem ser abordado pelos fãs, o que torna ainda mais difícil ir às compras. Mesmo assim, na última visita a Paris, fez questão de visitar a loja Dior. - Bem, não foram umas compras relaxadas porque havia lá muita gente. Lamento não ter mais tempo. Paris é uma cidade muito bonita e muito boa para fazer compras.

Fonte: starlounge.pt.msn.com

Sem comentários: