Os Tokio Hotel estarão em viagem de volta à Alemanha no Halloween, mas ainda assim eles têm algumas dicas de como celebrar o Halloween '08. Tom Kaulitz e Bill Kaulitz têm um estilo extremamente único 365 dias por ano, mas em criança mascaravam-se de acordo com o Halloween. Descobre o que eles vestiram.
Buzznet: Entrevista aos TH sobre o Halloween
Os Tokio Hotel estarão em viagem de volta à Alemanha no Halloween, mas ainda assim eles têm algumas dicas de como celebrar o Halloween '08. Tom Kaulitz e Bill Kaulitz têm um estilo extremamente único 365 dias por ano, mas em criança mascaravam-se de acordo com o Halloween. Descobre o que eles vestiram.
MTV dá doces do Halloween aos TH
Naturalmente, eles estavam um pouco preocupados que não fossem estar nos EUA no dia do ano próprio para o consumo de doces: o Halloween. Parece que tinham que estar na Alemanha para continuarem o trabalho no terceiro álbum, o que fez com que após o concerto esgotado da noite de quinta-feira no Roseland Ballroom, em Nova Iorque, fizessem as malas e voltassem a casa, sem doces.
Claro que quando soubemos disto, decidimos ajudar. Então, surpreendemos os rapazes no backstage do Roseland com um grande carregamento de doces do Halloween. Entre encherem a sua boca com Sweet Tarts, Warheads e barras Twix, o líder dos TH, Bill Kaulitz, e o seu irmão gémeo, o guitarrista Tom, conseguiram dizer algumas palavras.
"Na Alemanha não celebramos o Halloween, o que é uma pena. Contudo, temos alguns destes doces," riu o Bill, servindo-se dos imensos doces em frente a ele. "Nós temos M&Ms, temos estas coisas aqui - Ritter Sport- e estes também, [Ovos Kinder Surpresa]. ... Eu não gosto muito de chocolate; eu adoro todas as coisas azedas. ... Eu apenas gosto das surpresas [no Kinder]."
"Que tipo de surpresa está aqui?" perguntou o Tom ao baixista Georg Listing, que desenbrulhava o Kinder, revelando uma espécie de maquineta barco/pato. "Isso é um barco? Talvez é um brinquedo sexual?"
Outros momentos altos do nosso alvoroço de doces com os Tokio Hotel inclui a confusão do Bill sobre Pixy Stix ("São azedos? São para o nariz?"), e o amor do Tom por cigarros doces ("Isto é uma pastilha elástica! Nós não somos fumadores, por isso isto é bom!"). O mais importante de tudo, apesar de gostarem dos seus doces o mais azedo possível, nenhum dos irmãos Kaulitz conseguiu ir até ao fim com apenas uma bola Mega Warhead.
"Yuck!" exclamou o Bill, cuspindo a sua Warhead para o chão. "Isto é demasiado azedo para mim."
Depois, quando o frenesim de doces estava a atingir o seu ponto máximo, era tempo dos rapazes subirem ao palco. Então, despedimo-nos dos irmãos Kaulitz e desejámos-lhes sorte no novo álbum. Mas antes de eles irem, tinham uma mensagem para os seus fãs, aqui nos EUA.
"We wanted to say thank you, and we will be back in December to play some radio shows. Also, happy Halloween!" Bill said, before asking, "Can we take some of this candy with us?"
"Nós queríamos agradecer, e estaremos de volta em Dezembro para tocarmos em alguns programas de rádio. E também, Feliz Halloween!" disse o Bill, antes de perguntar, "Podemos levar alguns destes doces connosco?"
Vídeos
Tradução: Heinz
Fonte: mtv.com
Buzzworthy: Faz a tua pergunta aos TH
Fã portuguesa dos TH participa no Fanwalk
Liz, da UKST: primeiro dia do Fanwalk
Todos irão caminhar de Londres a Liverpool, para assistirem aos EMA's da MTV!
A Liz começou a sua caminhada em grande estilo! Vestida como Tom Kaulitz (o seu membro preferido dos Tokio Hotel), podes vê-la nas fotos abaixo, tiradas no primeiro dia. :)
Para te manteres a par desta jornada, acede ao blog da Liz ou ao site do Fanwalk.
Confirma-se: o Bill tem uma tatuagem nova !
Disse que tinha demorado quatro horas a ser feita e que era grande.
Apesar dos gritos quase a implorarem para ele mostrá-la, não o fez. Mantém-se no segredo dos deuses a imagem da nova tatuagem do Bill.
Aqui fica o vídeo:
FAN PARTY: Concurso já começou !!
- Data: 30 de Novembro;
- Local: Hühnerposten, cidade de Hamburgo, Alemanha;
- Sorteios todos os dias, até dia 24 de Novembro;
- Só podes concorrer uma vez por dia. Caso o faças mais que uma vez, a tua participação será anulada;
Tokio Hotel doam para a caridade
A MTV Latinoamérica e o Hard Rock Internacional anunciaram hoje uma nova aliança com os Los Premios da MTV em nome da caridade. Esta é uma iniciativa única no seu tipo, e reuniu os talentos que actuaram no espectáculo desde ano dos Los Premios MTV Latinoamérica 2008, ao doarem memorabília à famosa colecção de memorabília do Hard Rock Internacional.
EMA's: Continua a votar nos TH !!
O CFTH vem, com esta mensagem, relembrar-te para votares nos EMA's, que irão realizar-se já na próxima semana, no dia 6 de Novembro (quinta-feira), em Liverpool! :)
Novo álbum na Primavera de 2009
Houston: Review da Sessão de Autógrafos
Jaelly Longoria, 18, e Claudia Chagolla, 19, conduziram quase seis horas desde Alamo, localizado no Vale Rio Grande, num descapotável coberto com palavras alemãs de adoração aos TH. Elas vestiram tops roxos a condizer e eram as segundas da fila.
Info: Fan Party !!
WANTED: Novos Tradutores
O CFTH está à procura de novos tradutores de Alemão – Português.
Se estás interessado(a) e disponível para a posição de tradutor(a), és eficiente, leal e acima de tudo, fã dos Tokio Hotel, não percas esta oportunidade de fazeres parte do Clube de Fãs dos Tokio Hotel, em Portugal!!
Envia-nos um e-mail para cfth_traducoes@hotmail.com com os teus dados e alguma informação extra:
Nome:
Idade:
Localidade:
1- Há quanto tempo sabes alemão?
2- Onde aprendeste a língua? (na tua escola ou em alguma outra instituição de ensino…)
3- De 0 a 10 (sendo 10 o melhor) classifica o teu nível de conhecimento do alemão.
4- Há quanto tempo és fã dos Tokio Hotel?
5- Como esperas contribuir com o CFTH?
E pronto, é só isso. Fácil, não?
Envia já o teu e-mail, e se fores um dos três sortudos escolhidos, receberás um e-mail de confirmação, com os detalhes sobre a tua função de tradutor(a).
Nota Importante: O prazo termina no Domingo, dia 2 de Novembro de 2008.
Bill, mas a onde é que tens o prémio?
Só no principio do mês em Nova York, os Tokio Hotel receberam com sucesso a grande taça: ganharam o MTV-Award como “Best New Artist”, tiveram assim o caminho livre para o sucesso nos EUA.
O próximo rufo de bateria: Na mexicana Guadalajara, o hit “Monsoon” recebeu na quinta-feira à noite o título de “Melhor Canção”. O vocalista Bill (19,) agarrando contente o troféu cor-de-rosa em forma de língua, agradeceu aos fãs. Estavam nomeados para mais três categorias, e também puseram esses nos bolsos.
[…]
Os vencedores eram votados onlibe e pelo telefone, 12,5 milhões de votos foram contados. Mais de 560 milhões telespectadores seguiram os espectáculo ao vivo pela televisão.
Fonte: Bild.de
Tradução: Pipa
Info: Novo DVD duplo dos Tokio Hotel
Os Tokio Hotel planeiam deliciar os seus fãs, pela primeira vez, com o lançamento de um novo DVD duplo, intitulado «Tokio Hotel TV – Caugh On The Camera» e será apresentado em França no dia 5 de Dezembro. A primeira parte, baptizada «The History», mostra uma revisão do grupo alemão e os seus comentários sobre o que fizeram nos doze meses passados. O primeiro DVD contém, na verdade, todas as imagens inéditas do cantor Bill Kaulitz e dos seus companheiros na Tokio Hotel TV, do seu site oficial, e inclui variadas sequências exclusivas nunca antes mostradas, comentários e piadas dos quatro membros da banda alemã.
O primeiro disco proposto no DVD «Tokio Hotel TV – Caugh On The Camera», «The History», oferece, também, uma série de imagens de backstage e da vida privada dos Tokio Hotel, realizadas em 2007 e 2008, durante as viagens do grupo alemão na Europa e também nos EUA. Depois da primeira parte, a segunda, chamada «The Future», é também inédita, porque esta segue os Tokio Hotel na preparação do seu novo álbum de estúdio, que sairá em 2009 a nível mundial, e em França na Polydor.
O seu segundo DVD apresenta, exclusivamente, o grupo alemão em total intimidade, durante os seus momentos de gravação em estúdio do seu terceiro disco. Cada fã poderá descobrir os bastidores da preparação do novo álbum do líder Bill Kaulitz e dos seus colegas, da materialização de ideias em canções, à escrita dos textos ou à escolha dos seus títulos originais.
Enfim, os adeptos dos Tokio Hotel terão imenso prazer em ouvir, em exclusivo, alguns extractos das faixas das novas músicas da banda alemã. De momento, o cantor Bill Kaulitz e os seus companheiros estão em tournée de promoção nos EUA com o seu último álbum em inglês, e trabalham no seu terceiro álbum, o qual está previsto sair mundialmente antes do Verão de 2009, o seu novo DVD duplo sairá em três versões no início de Dezembro, em França, na Polydor. Primeiro, uma edição standard de «Tokio Hotel TV – Caugh On The Camera» será apresentada. Esta irá conter em formato condensado conteúdo das duas partes «The History» e «The Future», num único DVD. Então, uma versão deluxe será enriquecida com a integralidade dos dois DVDs de «Tokio Hotel TV – Caugh On The Camera»: «The History» e «The Future». Finalmente, uma edição ainda mais apetecível estará disponível antes do final do ano, e irá conter a versão deluxe de «Tokio Hotel TV – Caugh On The Camera» e uma t-shirt exclusiva de coleccionador.
Aguardado com grande expectativa pelos fãs, o novo DVD duplo é como a cereja em cima do bolo, porque num espaço de apenas três anos, os Tokio Hotel tornaram-se no grupo alemão mais popular da Europa. A França é um dos maiores locais por onde Bill Kaulitz e os seus companheiros passaram com concertos. Os Tokio Hotel já actuaram num concerto único em frente à Torre Eiffel para mais de 500,000 pessoas, em dois no Palais Omnisports de Paris-Bercy e uma tournée gigantesca de onze datas que se esgotaram em 48 horas apenas, onde voltaram a dar um concerto excepcional no Parc des Princes, entre outros. Para finalizar, até à data, todos os álbuns e DVDs dos Tokio Hotel contabilizam mais de um milhão, em França (Top 3 das melhores vendas internacionais em 2007).
Tradução: Heinz
Fonte: musiqueradio.com
Namorada do Gustav ?
As fãs já comentam
Quem é aquela mulher ao lado do Gustav, dos Tokio Hotel?
Los Angeles - Quem é que está aqui a passear com um café uma mulher bonita ao seu lado, em Berverly Hills? Ele é o Gustav (20), da banda de rock de maior sucesso da Alemanha, o baterista dos Tokio Hotel ('Durch den Monsun').
De momento, a banda anda em tournée de promoção na América.
E como o Gustav não fez parte da filmagem especial da tv para o Natal, porque ele finalmente conseguiu escapar, aproveitou passear um pouco.
A verdade é que, mesmo que a rapariga que está ao seu lado possa ser a sua namorada, ele não quis revelar.
Tradução: Heinz
Fonte: BILD.de
Imprensa: Tokio Hotel e os Los Premios 2008
TH felizes por terem ganho o Melhor Clube de Fãs
Guadalajara - Os alemães Tokio Hotel disseram estar encantados por terem recebido a "língua" de Melhor Clube de Fãs, durante a cerimónia dos Los Premios da MTV que se realizaram no Auditorio Telmex desta cidade.
"Queremos dizer que temos os melhores fãs do mundo", afirmou em conferência de imprena Bill Kaulitz, vocalista do grupo, que obteve um total de quatro "línguas" durante a cerimónia.
TH nos Los Premios 2008
Na edição deste ano, as votações para os Prémios contaram com mais 1 milhão de votos, desde o ano passado; coincidência ou não, o facto é que este foi o primeiro ano em que os TH estiveram presentes no evento.
A banda e os seus fãs devotos estão de parabéns; ao vencerem as quatro "línguas" que tanto mereciam, o Bill, o Georg, Gustav e o Tom provaram, mais uma vez, que o sucesso os persegue incessantemente!
MTV Tr3s: Entrevista Exclusiva
O dia 16 de Outubro chegou, finalmente, o que significa que nós trocámos os nossos os nossos lembretes por eyeliner escuro, laca para o cabelo, protector solar e uma (virgem) piña colada. A nossa glória pré evento nunca está completa sem uma overdose de mexiricos sobre as celebridades, e os irmão gémeos idênticos Bill e Tom estão aqui para adicionar uma cereja extra ao nosso refresco. Os artistas que actuam e estão nomeados, falaram exclusivamente connosco sobre a sua viagem ao México e sobre as suas secretas capacidades para falarem espanhol (sim senhor!). (...)
Que artistas é que vocês mal podem esperar para ver nos Los Premios?
Bill: Oh, nós estamos ansiosos pelo evento todo. Estar lá, ver todos os artistas - eu aposto que haverá muitas actuações fenomenais. E depois temos a nossa própria actuação e estarmos nomeados... É algo muito importante para nós e estamos muito entusiasmados por estar lá.
Vocês querem muito ganhar o cobiçado prémio da língua dos Los Premios?
Tom: Ganhar um prémio é sempre fantástico, mas para nós, apenas estarmos nomeados, é mesmo incrível. Só tivemos no México uma vez. Então, tal como o Bill disse, estamos mesmo entusiasmados por estar lá.
Há algum artista latino, em particular, com quem gostassem de colaborar?
Tom: Bem, existem alguns artistas latinos fantásticos e, quem sabe, talvez um dia nós façamos uma colaboração - mas nada está definido.
TH estão em dívida para com os Fãs europeus
Liz da UKST participa no Fanwalk!
Boas notícias!!
A Liz, membro da Street Team Oficial do Reino Unido, foi uma das seleccionadas para participar no Fanwalk, patrocinado pela Sony, que irá levar 100 fãs da música numa caminhada que se inicia no dia 29 de Outubro, em Londres, e tem como destino, a cidade anfitriã dos EMA's: Liverpool.
Heinz
Os Tokio Hotel conhecem os Jonas Brothers
TH recrutam mais fãs americanos
EMA's 2008: TH apresentarão prémio
Importante: Vota nos EMA's !!
Heinz
TH vencem nos TMF Awards '08
Parabéns ao Bill, Georg, Gustav e Tom !!
Uma vez mais, os rapazes voltam a ganhar prémios! Desta vez, nos TMF Awards 2008, na Bélgica, que decorreram no passado dia 11 de Outubro.
Os Tokio Hotel estavam nomeados em três categorias, Best Video International (Melhor Video Internacional), Best Male Artist (Melhor Artista Masculino, para Bill Kaulitz) e Best Pop (Melhor Pop), das quais venceram as duas primeiras.
Posted by: Heinz
Fonte: TMF Awards (online)
Conjunto de dois DVD's do grupo
O primeiro DVD será sobre os últimos dois anos do grupo. Um documentário que irá restabelecer todos os momentos vividos do grupo desde a saída do "Zimmer 483". O outro DVD tem como objectivo deixar-nos de água na boca e irá propor-nos muitas de imagens do grupo em sessões de trabalho durante o registo do novo álbum….
Desde o início do mês de Setembro, os Tokio Hotel estão num estúdio em Hamburg para preparar o seu grande regresso musical. As espectativas sobre a data de saída deste álbum vão num bom caminho mas, sabe-se que, o quarteto não determinou o momento em que o sucessor de "Zimmer 483" estará disponível nas bancas. O disco sairá durante o próximo ano, mas ainda não se sabe mais nada.
[Israel] O que é Emo? Revista Israelista
As roupas pretas, os cortes de cabelos misteriosos, o uso do eyeliner e o barulho surdo da sua música fazem com que muitas pessoas vejam os Tokio Hotel como um grupo de música Emo.
Se procurarem a definição de "Emo", encontrará cerca de 3 milhões de respostas… mas os fans dos Tokio Hotel, estão totalmente contra o facto de chamarem os TH de "Emos".
"Os Tokio Hotel brincam com canções Rock, não são um grupo Emo!" , dizem Eti Monis e Keren Yakov, duas fans de 16 anos.
"As letras dos TH são animadoras, e os sons mais pesados tornam-se relaxantes também."
"As canções dos Tokio Hotel são um mix de vários estilos: o Tom para o rap, o Gustav para o metal, o Georg para rock e o Bill ouve Green Day."
Os fans declaram que os TH não são Emos nem na forma de vestir nem mesmo nas letras das suas canções.
"Não têm look de “emo-boys” - os Emos como costumamos ver têm um olho coberto pelos seus cabelos e nenhum dos mebros da banda tem este tipo de corte de cabelos. O estilo dos Emos é jeans estreitas e t-shirts normais. O Gustav e o Georg vestem-se com roupas normais; o Tom com roupas largas como os cantores de rap e o Bill tem o seu próprio estilo e põe os seus cabelos no ar."
Entao quem é Emo?
Os My Chemical Romance. Os seus sons são pesados e as suas palavras também. Emo é um tipo de rock com um peso emocional importante. - os Tokio Hotel são SIMPLESMENTE o oposto! São alegres e dão-vos esperança.
Jonas Brothers falam mais sobre os Tokio Hotel
Jornalista: Tenho uma pergunta para o Joe. É verdade que és fã dos Tokio Hotel ?
Joe Jonas: Sim, nós gostamos de todas as músicas.
Jornalista: Verdade?
Joe: Sim !
Jornalista: Penso que é porque eles têm muitas canções de sucesso.
Joe: Encontramos-os há cerca de 2 semanas em Nova Iorque… Sim, encontramos-os em Nova Iorque.
Jornalista: Por conseguinte não sentem que há uma competicão entre os dois grupos, entendem o que quero dizer?
Nick Jonas: Penso que não, nós temos estilos diferentes, e sons diferentes.
Como "rockar" o Halloween
TH na Globo - Brasil
RIO - A banda americana Black Tide, sensação do heavy metal, certa vez foi impedida de tocar num megafestival dos EUA. O motivo? O vocalista Gabriel Garcia tem 15 anos, e a marca de bebida alcoólica que patrocinava o palco não queria ser acusada de promover consumo de birita por menores. O caso, típico na vida de um rockstar teen, mostra que, quando o sucesso chega cedo, o jeito é equilibrar o glamour do showbizz e a realidade de moleque. Que inclui, por exemplo, ter de dormir cedo para a prova do dia seguinte no colégio.
Pode ser sinal dos tempos - as ferramentas para fazer e distribuir música estão ao alcance de todos - ou só marketing de gravadoras. Mas é que o mundo das guitarras está cheio de precoces. Goste você ou não, a banda "emofreak" alemã Tokio Hotel está estouradaça. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz tinham 15 anos quando deixaram a escola, a reboque do primeiro álbum (2005). A americana Paramore, que baixa no Citibank Hall dia 24, explodiu na mesma época, com músicos de 15 a 17 anos. Sem falar nos três Jonas Brothers, todos adolescentes e estabelecidos, com três CDs na mala.
- É um saco falar de idade! Quero que prestem atenção no som. Não gosto ser visto como um adolescente metaleiro - queixa-se à Megazine o vocalista Gabriel Garcia. (...)
Os gêmeos do Tokio Hotel, que pararam de estudar aos 15, viveram uma história louca. Seu primeiro disco, "Schrei", foi lançado nas férias de 2005 e teve mais de 500 mil cópias vendidas. Na volta às aulas, um pelotão de repórteres os aguardava, querendo fotos e entrevistas.
- Não dava para ficar lá. Foi um sucesso muito repentino. Tivemos que abrir mão de família, amigos. Mas não troco a minha vida. Amo fazer música - garante Tom.
O Tokio gravou dois CDs em alemão até seu eleitorado gringo justificar um álbum em inglês. Bill, o vocalista andrógino, não fala bem o idioma, mas se virou. Em 2007, "Scream" saiu nos EUA e foi aclamado pelo público, que já os compara ao Paramore. Os americanos são outro grupo emo muito festejado. O baterista Zac Farro, caçula do quinteto, tem 18 anos.
- Eu tinha 13 anos quando começamos. Só podia viajar porque meus pais fizeram do meu irmão mais velho (Josh, hoje com 21 anos) o meu tutor - ele conta. (...)
Heinz
Fonte: Globo (Brasil)
"Angústia" com eyeliner
Os Tokio Hotel ganharam o Video Music Award da MTV para Best New Artist a 9 de Julho. Porque é que, entre todos os verdadeiros inovadores novos artistas que existem à face da terra, um quarteto adolescente pop da Alemanha iria ficar com o prémio? É porque as raparigas os adoram.
Bill Kaulitz, o cantor líder da banda, tem sido descrito como a versão anime de Christian Siriano, do Project Runway. Kaulitz, com os seus 18 anos, usa eyeliner com uma banda de rapazes que se assemelham ao glam, goth e emo - e qualquer coisa que isso adicione.
A sua característica que o mais distingue é o seu "cabelo de choque eléctrico" que tem cerca de 40 cm de comprimento, se não for mais.
Cada membro da banda tem o seu próprio espaço a ocupar e raparigas para os "idolatrarem".
Tom Kaulitz, o irmão gémeo mais novo do Bill e guitarrista, apresenta "rastas" loiras, um piercing no lábio e bonés. Os restantes companheiros de banda (que parecem não ter a mesma prioridade aos olhos do público como os gémeos) são Gustav Schaefer na bateria e Georg Listing (baixista). O Gustav e o Georg assumem o papel de "skater" da Volcom Stone e de rapaz da porta ao lado com cabelo comprido, respectivamente.
"Scream", o lançamento de 2007 dos Tokio Hotel, exemplifica perfeitamente o que é ter-se 14 anos, através de letras e som adolescentes, que descrevem melhor os seus autores como "bad boys com um lado meigo."
A faixa com o título do álbum é um hino anti-autoridade que instrui ao ouvinte oprimido para "scream it out loud." Os Tokio Hotel trazem memorias dos Good Charlotte no final dos anos 90, início de 2000.
Para além da óbvia ligação gémea, a mensagem de ambas as bandas são estreitamente similares no modo de como são extravagantemente fáceis de seguir - sem truques da indústria da música - e maioritariamente emocionais, ficam no coração dos jovens, impressionantes ouvintes femininas.
Os Tokio Hotel podem esperar sucesso. Não importa o quando a suas contribuições musicas possam ser "repelentes", tecnicamente ou comparando, eles são tendência suficiente para captarem todas as atenções por quinze minutos com um "saboroso" - na melhor das hipóteses - som genérico. Traduzidos os combustíveis da emoção (ou hormonas) de letras alemãs e partes intrumentais dramáticas.
Nada pode tirar o facto de algures, alguém estar a ouvir Tokio Hotel e a sentir-se melhor com a sua própria vida. No final do dia, um fã, do Tom e do Bill Kaulitz, que sorri, está feliz. Se os fãs estão felizes, não nos resta dizer mais nada.
Tradução: Heinz
Fonte: The Argonaut (online)
Entrevista sobre o novo álbum, e não só...
"Eu sei que iria satisfazer muita gente se nós falhássemos no nosso próximo álbum." Bill
Então rapazes, estão contentes por voltarem a casa depois da vossa jornada americana?
Bill: Sim, nós estamos muito contentes por estarmos de volta a casa e com as nossas famílias... Nós adorámos passar todo este tempo nos EUA, mas começámos realmente a ter dificuldades com o país. Um mês fora é muito tempo...
Tom: Por mim, admito que não me importava de ter ficado um pouco mais. Eu adoro os EUA. Primeiro, em termos de roupa, é fenomenal lá. Eu trouxe imensa roupa e vários pares de ténis que não consegues encontrar na Europa. E depois, eu sinto-me muito confortável em grandes cidades como Nova Iorque e Los Angeles. Eu disfrutei mesmo enquanto estive lá...
O vosso objectivo era entrar nos EUA. Sentem que o conseguiram?
Tom: Francamente, nenhum de nós esperava que tivessem tantos fãs nos nossos concertos. Foram todos esgotados e o público aqui era louco como são na Europa. Eu acho que completámos o nosso contracto. A missão está, de certo modo, cumprida. (ri)
Georg: Nós todos sentimos que fizemos por conseguir algo incrível. Eu penso que antes de nós, nenhuma outra banda alemã conseguiu tanto destaque nos EUA.
Contudo, podem acalmar um pouco o entusiasmo com o vosso sucesso americano: durante a vossa promoção, apenas venderam 100,000 álbuns, quando o objectivo era alcançarem os 500,000...
Bill: Tens razão, apesar dos nossos esforços, "Scream" não surpreendeu os tops americanos. Francamente, eu não sei porquê. Nós temos feito o nosso melhor para dar a conhecer a nossa música ao máximo de gente possível, mas o mercado americano é de difícil acesso, para artistas estrangeiros. Contudo, sem nos querermos gabar, vender 100,000 álbuns é imenso, para uma banda alemã. Nós não estamos desiludidos com este resultado.
Tom: O que mais gostámos foi de receber o Video Music Award da MTV para Best New Artis. Não o esperávamos de todo, uma vez que estavamos a competir com a Miley Cyrus, Katy Perry ou Taylor Swift, que lá, são mais populares que nós. Receber este prémio foi um verdadeiro choque. De notar que provavelmente é o melhor prémio que recebemos na nossa carreira. E mais devo dizer que eu gostei mesmo de ver expressão confusa da Miley Cyrus quando os vencedores, por outras palavras nós, foram anunciados... (ri)
Tom: Por um lado, eu não sou fã do que ela faz, e mais, ela não tem o critério físico que eu procuro numa rapariga. Então, está tudo dito. (ri)
Bill: O Tom só diz tretas, como normalmente! Ele é um fã acérrimo da "Hannah Montana", eu já o apanhei a ver alguns episódios, secretamente. (ri)
Tom: Não vamos ajustar isso esta noite. Secretamente...
Quantas vezes é que vos perguntaram de onde vinha o nome da banda, enquanto estiveram nos EUA?
Bill: (ri) Eu não sei. 250 vezes, o número de entrevistas que demos lá... Eu pensei que tinhamos voltado três anos atrás. O horror total.Tom: "Como é que vocês se decidiram pela música" é também uma pergunta feita regularmente... Claro, é aborrecido ter de repetir a mesma coisa milhares de vezes. Mas faz-nos humildes, relembra-nos que não é suposto toda a gente nos conhecer. Faz-nos bem reconquistar esse sentimento do início... Descemos um pouco da nossa nuvem.
Georg: Sim, mas tenho que admitir que é, contudo, irritante. Eu pensava que os jornalistas americanos iriam ter melhores ideias para os assuntos antes de nos conhecerem. Pelos vistos não...
Se tivessem que assinalar um momento de ouro desta viagem, qual seria?
Bill: Para mim, seria provavelmente uma das sessões de autógrafos que organizamos numa loja de cd's. É sempre fantástico podermos conhecer os nossos fãs e ouvir as histórias que eles contam. Estes encontros têm me inspirado muito para o nosso próximo álbum...
Tom: Quanto a mim, eu lembro-me especialmente da vez que duas fãs tentaram entrar no meu quarto de hotel, quando me preparava para ir para a cama. Eu não tenho ideia como é que elas nos encontraram... Contudo, devo dizer que foi uma boa agradável surpresa. Mas não voz posso contar a continuação, deixo à vossa imaginação... (ri)
Tom: Nós estamos prestes a entrar em estúdio. Não é preciso dizer que estamos 100% focados neste novo projecto. É por isso que irás, certamente, ouvir pouco sobre nós nos próximos meses...
Bill: Sim, nós estamos conscientes que este é um dos passos mais importantes da nossa carreira. A pressão é enorme, mas nós tentamos não pensar muito nisso. O nosso objectivo é assegurarmos que este álbum é simplesmete o melhor que gravámos.
O que podemos esperar do som?
Tom: A ideia é fazer músicas que surpreendam os nossos fãs e mostrem uma faceta de nós que provavelmente não conheçam. Nós não queremos descansar naquilo que alcançámos e gravar u segundo "Zimmer 483". A ideia é correr alguns riscos, enquanto mantemos a nossa identidade...Bill: Também queremos que as nossas letras sejam mais pessoais. Isso é certamente um esforço que eu faço. Tudo o que vivi no ano passado inspirou-me muito e preechi, totalmente, blocos de notas com letras...
Se este álbum estivesse a correr pior que os dois anteriores, isso vos faria preocupar com a continuação da vossa carreira?
Bill: Eu sei que iria satisdazer algumas pessoas se falhássemos no nosso terceiro álbum. O sucesso não tem só atraído simpatias para nós, tanto quanto sabemos... Agora, nós não cansamos o nosso cérebro com isso. Tal como eu disse, nós vamos fazer o melhor álbum possível. E se for menos bem recebido que "Schrei" ou "Zimmer 483", honestamente, não será o fim do mundo...
Tom: De facto, nenhuma banda pode ficar no topo para sempre, estamos alertados à cerca disso. Por agora, a nossa carreira é como um conto de fadas, é quase bom demais para ser verdade. Nós iremos certamente ter alguns contras. Mas não importa o que aconteça, nós somos tão apaixonados pela música que nunca iremos parar de a fazer, isso é certo.
Tradução: Heinz
Fonte: One Magazine - France
Los Premios 2008: VOTA AGORA!!
Se ainda não o fizeste, não percas mais tempo!! Vamos mostrar ao Tom, Gustav, Bill e Georg que, mais uma vez, podem contar com o apoio dos seus fãs !
VOTA:
Mejor Artista Nuevo Internacional (Melhor Artista Novo Internacional)
Canción del Año - Monsoon (Canção do Ano - Monsoon)
Mejor Fanclub - Venezuela (Melhor Clube de Fãs - Venezuela)
Mejor Ringtone Musical - Monsoon (Melhor Toque de Chamada - Monsoon)